PS perde eleito na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo

PS perde eleito na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo

PS perde eleito na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo

Bruno Grazina anunciou que passa a independente. Saida não preocupa concelhia

 

 

- PUB -

 

 

O eleito socialista na Assembleia de Freguesia do Pinhal Novo anunciou a sua saída do PS, tendo alegado a “existência de divergências políticas e pessoais absolutamente insanáveis com o presidente da Concelhia de Palmela”, o vereador Raúl Cristóvão.

- PUB -

Bruno Grazina crítica a “total ausência de projecto político do Partido Socialista para o Pinhal Novo” e revela que vai “cumprir o remanescente do mandato na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo na condição de independente”. O eleito acrescenta que irá “solicitar a desfiliação da condição de militante do PS junto das entidades competentes para o efeito”.

Bruno Grazina, de 28 anos, era militante do PS desde 2011 e foi eleito na Assembleia Municipal de Palmela, no mandato de 2013 a 2017.

Nas últimas eleições autárquicas foi candidato do PS à Junta de Freguesia de Pinhal Novo, onde ao longo destes últimos 14 meses de mandato, assumiu a defesa da resolução de carências, nomeadamente no lado sul da vila e na pavimentação dos aceiros na zona rural da freguesia.

- PUB -

Face às recentes notícias de intervenção nos logradouros e parqueamentos, o agora autarca independente considera que “as obras agora anunciadas avançam com algum desfasamento de agenda, mas resultaram de constantes sugestões da oposição, e espero que se concretizem, porque mais vale tarde que nunca”.

 

 

Raúl Cristóvão deposita total confiança nos restantes eleitos

 

O presidente da concelhia do PS de Palmela garantiu em conferência de imprensa “não estar preocupado com a saída de Bruno Grazina”, porque “depositamos total confiança nos eleitos na Assembleia de Freguesia de Pinhal Novo”. Raúl Cristóvão, que é também vereador do PS, fez questão de destacar que “nunca discutimos pessoas, mas ideias” e reafirmou “aqui dentro não há questões pessoais e os eleitos sejam do Pinhal Novo, Marateca, Poceirão, Palmela ou Quinta do Anjo fazem da política um acto público de cidadania”.

O PS, lembrou, “ é um partido de liberdade, que convida todos a entrar e não convidou ninguém a sair pois estamos aqui para construir e lutar pelo concelho e pelas populações”.

O presidente socialista anunciou João Estróia como novo líder da bancada na Assembleia da Freguesia de Pinhal Novo, que prometeu “saber lidar com as críticas e nós eleitos iremos continuar com o programa que todos ajudámos a fazer”, porque “é preciso criticar para evoluir e não fechamos essa porta a ninguém”. João Estróia garante que “a equipa está unida, mais forte e disponível para continuar focada em trabalhar para a população”.

Na conferência de imprensa para além do presidente da concelhia e do novo líder de bancada marcaram presença os eleitos João Luís Ferreira, Patrícia Caixinha e Ricardo Lopes, que manifestaram o seu apoio a Raúl Cristóvão e a João Estróia.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -