Partido Socialista assegura a presidência da Assembleia Municipal

Partido Socialista assegura a presidência da Assembleia Municipal

Partido Socialista assegura a presidência da Assembleia Municipal

João Pedro Leitão é o novo presidente da Assembleia Municipal de Palmela. Diamantino Pereira, 1º secretário e Érica Ribeirinho 2ª secretária completam a nova Mesa da Assembleia.

João Pedro Leitão, do Partido Socialista, é o novo presidente da Assembleia Municipal de Palmela, resultado principal da primeira sessão da Assembleia Municipal de Palmela que decorreu esta terça-feira na Biblioteca Municipal de Palmela. A sessão foi conduzida por Jorge Faria, cabeça de lista do partido mais votado nas eleições de 12 de outubro, o Chega. Numa reunião que tinha como ponto único a eleição da Mesa da Assembleia apresentaram-se às urnas duas listas a votos. A vitória acabaria por ser da lista B, apresentada pelo PS e CDU em conjunto. Os resultados anunciados revelaram 10 votos para a lista A do Chega, 15 para a lista B e 4 votos em branco.

- PUB -

João Pedro Leitão, cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal sucede assim a José Carlos Sousa, agora vereador na Câmara Municipal pelo PS. Na sua intervenção depois de investido, prometeu “trabalhar em prol do bem-estar coletivo e do bem-estar do interesse público”. Para João Pedro Leitão “hoje começa um novo amanhã. Um novo desfio que assumo com responsabilidade e sentido de responsabilidade”. Para este mandato, que abrange o quadriénio 2025-029, revela, “pretendo descentralizar as sessões municipais ordinárias por cada uma das quatro freguesias do nosso concelho, pois acredito que só com a proximidade podemos fazer a diferença na vida de cada um dos nossos munícipes”. A terminar o novo presidente reforça que “a escuta ativa e a proximidade são os ingredientes necessários para que os problemas das pessoas sejam efetivamente resolvidos”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não