Ouro ao cubo para Casa Ermelinda Freitas na Bélgica

Ouro ao cubo para Casa Ermelinda Freitas na Bélgica

Ouro ao cubo para Casa Ermelinda Freitas na Bélgica

Produtora de Fernando Pó foi arrecadou três medalhas num dos mais prestigiados concursos de vinhos a nível internacional

A Casa Ermelinda Freitas voltou a destacar-se num dos mais prestigiados concursos internacionais de vinhos. A produtora de Fernando Pó anunciou, na última sexta-feira, que conquistou a Medalha de Grande Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas – Sessão dos Vinhos Doces e Fortificados.

Esta não foi, porém, a única distinção alcançada no certame belga, que deu a conhecer as premiações aos concorrentes a 18 de Setembro passado. À Medalha de Grande Ouro conseguida com o Moscatel de Setúbal Superior 2009 – considerado o Melhor Fortificado de Portugal na competição, que juntou mais de 410 vinhos a concurso –, a Casa Ermelinda Freitas somou ainda mais duas Medalhas de Ouro. O Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010 e o Vinha da Valentina Moscatel Reserva Seco 2013 valeram as duas outras distinções “douradas” à Casa Ermelinda Freitas.

- PUB -

Segundo a produtora, este já é “o melhor ano de sempre, no que toca à conquista de prémios”.

De 1999 a esta parte, a produtora já ultrapassou a barreira dos 2 mil prémios, conquistados a nível nacional e internacional.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -