Produtora de Fernando Pó foi arrecadou três medalhas num dos mais prestigiados concursos de vinhos a nível internacional
A Casa Ermelinda Freitas voltou a destacar-se num dos mais prestigiados concursos internacionais de vinhos. A produtora de Fernando Pó anunciou, na última sexta-feira, que conquistou a Medalha de Grande Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas – Sessão dos Vinhos Doces e Fortificados.
Esta não foi, porém, a única distinção alcançada no certame belga, que deu a conhecer as premiações aos concorrentes a 18 de Setembro passado. À Medalha de Grande Ouro conseguida com o Moscatel de Setúbal Superior 2009 – considerado o Melhor Fortificado de Portugal na competição, que juntou mais de 410 vinhos a concurso –, a Casa Ermelinda Freitas somou ainda mais duas Medalhas de Ouro. O Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010 e o Vinha da Valentina Moscatel Reserva Seco 2013 valeram as duas outras distinções “douradas” à Casa Ermelinda Freitas.
Segundo a produtora, este já é “o melhor ano de sempre, no que toca à conquista de prémios”.
De 1999 a esta parte, a produtora já ultrapassou a barreira dos 2 mil prémios, conquistados a nível nacional e internacional.