Morreu Júlio Lourenço, antigo treinador do Pinhalnovense e do Lagameças

Morreu Júlio Lourenço, antigo treinador do Pinhalnovense e do Lagameças

Morreu Júlio Lourenço, antigo treinador do Pinhalnovense e do Lagameças

Treinador de futebol, de 52 anos, não resistiu a um acidente de automóvel na Namíbia, país onde estava a trabalhar

O treinador de futebol Júlio Lourenço, que passou por dois clubes de Palmela, morreu na semana passada vítima de um trágico acidente de automóvel na Namíbia, país onde se encontrava a trabalhar.

- PUB -

O antigo treinador das camadas jovens do Clube Desportivo Pinhalnovense, e que passou também pelo Lagameças, foi um dos mortos de um acidente fatal na autoestrada B1 perto de Otjiwarongo naquele país do continente africano. O acidente decorreu perto das 23 horas da passada quinta-feira e acabou por matar duas outras pessoas e deixar ainda duas outras pessoas feridas. De acordo com a porta-voz regional da polícia de Otjozondjupa, Maureen Mbeha, o acidente envolveu um Toyota Cabine Dupla branca que fazia a viagem de Rundu para Windhoek. O condutor estaria a levar a mãe ao hospital no momento do acidente.

“Alega-se que o condutor passou por cima de um bidão contendo óleo que estava no meio da estrada. Como resultado perdeu o controlo do veículo, que capotou. Suspeita-se que o tambor possa ter caído de um veículo desconhecido”, lê-se no Jornal de Desporto.

Júlio Lourenço, de 52 anos, jogou futebol no Vitória de Setúbal e foi treinado por José Mourinho, na época de 1989/90, quando era júnior.

- PUB -

À família enlutada e todos os entes queridos O SETUBALENSE endereça as mais sinceras condolências.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não