12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Festa de Todos os Santos apresenta José Cid, cinco largadas de toiros e muita música

Festa de Todos os Santos apresenta José Cid, cinco largadas de toiros e muita música

Festa de Todos os Santos apresenta José Cid, cinco largadas de toiros e muita música

Celebrações arrancam no próximo sábado. Sociedade de Instrução Musical recebe vários espectáculos

 

Espectáculos artísticos e largadas de toiros, a juntar a expressões religiosas, são as principais actividades da Festa de Todos os Santos de Quinta do Anjo, que arranca no próximo sábado e prolonga-se até 1 de Novembro. A actuação de José Cid no palco da Sociedade de Instrução Musical (SIM), na terça-feira, 31, pelas 22 horas, é um dos destaques da programação.

- PUB -

A abertura das comemorações acontece a partir das 17 horas de sábado no salão nobre da SIM, com a actuação da banda filarmónica da colectividade, que acolhe grande parte das actividades programadas. Para este primeiro dia das festividades estão agendadas, entre outras iniciativas, a actuação das Guitarras da SIM (22h00), uma largada de toiros (23h00) e a subida da banda “Oh My Dog” (meia-noite) ao palco da SIM.

Domingo, 29, será preenchido com a actuação do Grupo de Cavaquinhos SPA (17h00), nova largada de toiros (18h00), a Procissão das Velas (21h00) e a exibição da Orquestra Ligeira da SIM (21h30).

Na segunda-feira, 30, cumpre-se a terceira largada de toiros (18h00) e na terça-feira, 31, além de José Cid (22h00) e de mais uma largada de toiros (23h00), mostra-se ao público a banda “Dilema” (meia-noite).

- PUB -

A Procissão de Todos os Santos (15h30) e a actuação do “Grupo Cantares Modalentejo” (17h30) são dois dos destaques do último dia da festa que, às 18h00, apresenta a quinta largada de toiros e às 21h30 encerra com um espectáculo a cargo da banda filarmónica e do coro da SIM, nas instalações da colectividade.

A Festa de Todos os Santos é a mais antiga da freguesia de Quinta do Anjo e uma das celebrações com mais um ano de existência no concelho de Palmela.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -