12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Festa branca da Humanitária enche Largo São João

Festa branca da Humanitária enche Largo São João

Festa branca da Humanitária enche Largo São João

DJ’s Maia, Max e Deepblue marcaram o ritmo da animação musical em noite frenética

Milhares de pessoas “invadiram” no passado sábado o Largo São João, em Palmela, para participarem na “White Party” promovida pela Sociedade Filarmónica Humanitária.

As festas de Verão que apelam à utilização de indumentária branca continuam a fazer furor – pegaram moda um pouco por todo o lado – e a iniciativa da Humanitária reflectiu isso mesmo, provocando uma enchente assinalável no principal largo da vila. O convívio esteve ao rubro com a actuação de três DJ’s, que animaram a festa com “batidas” de ritmo quente. Em palco, a distribuir música pelos milhares de participantes, estiveram os DJ’s Maia, Max e Deepblue.

- PUB -

A iniciativa contou ainda com actividades dirigidas ao público infantil, através da zona Fun Kids instalada no local para o efeito. Jogos de consolas e pinturas faciais, anunciadas pela entidade organizadora, eram chamarizes para os mais novos.

Durante a festa subiram também ao palco as candidatas ao título de Rainha das Vindimas de Palmela 2023, cuja eleição está agendada para amanhã numa gala que marca o arranque de mais uma edição da Festa das Vindimas.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -