12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
EAD reforça meios para fazer diminuir circulação de documentação física

EAD reforça meios para fazer diminuir circulação de documentação física

EAD reforça meios para fazer diminuir circulação de documentação física

Empresa de Palmela especializada em soluções de gestão documental, acaba de firmar uma parceria de cooperação com a INFINITISYS

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, especializada em soluções de gestão documental, acertou uma parceria de cooperação com a empresa INFINITISYS no âmbito do VI Encontro de transformação digital promovido pela EAD que teve lugar em Matosinhos na passada quinta-feira.

A parceria firmada por Paulo Veiga, CEO da EAD, e por Luís Filipe Silva, CEO da INFINITISYS, vai permitir disponibilizar às diversas organizações soluções de desmaterialização da informação através do recurso às mais recentes tecnologias e metodologias, maximizando níveis de serviço e evitando a circulação de documentação física, contribuindo desta forma para a pretendida modernização administrativa.

- PUB -

Fundada em 2020, a INFINITISYS é uma empresa de base tecnológica que desenvolve e implementa soluções tecnológicas adaptadas aos diversos setores, prestando serviços de consultoria e de acompanhamento nos vários projectos tecnológicos.

“A área de Investigação e Desenvolvimento (I&D) assume um papel crucial na INFINITISYS, no contexto da prossecução de uma estratégia de diferenciação e de posicionamento como um player inovador no mercado. Esta parceria vai permitir-nos apresentar soluções inovadoras e verticais que possam desmaterializar a informação, modernizando a administração através das mais recentes tecnologias e metodologias”, referiu Luís Filipe Silva, CEO da INFINITISYS.

“A assinatura desta parceria era inevitável e proeminente uma vez que vai de encontro aos nossos objectivos estratégicos que visam oferecer um portfólio de soluções onde a palavra de ordem é a desmaterialização. O nosso foco é a gestão documental na optimização de processos. Temos uma capacidade instalada de digitalização superior a 375 mil páginas por dia, processos de extração e interpretação de dados inteligentes e sistemas de gestão documental e workflow que dão resposta a todo o tipo de documentos que entram nas organizações”,

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -