30 Junho 2024, Domingo

- PUB -
Dias do estudante e da juventude vão ser assinalados em Palmela

Dias do estudante e da juventude vão ser assinalados em Palmela

Dias do estudante e da juventude vão ser assinalados em Palmela

Projecto “Março a Partir” apresenta várias actividades que se estendem até ao próximo mês de Maio

 

Desporto, música, ambiente, astronomia, teatro e criação artística são as várias áreas abrangidas pelo projecto “Março a Partir”, que vai assinalar o Dia do Estudante (24 de Março) e o Dia Nacional da Juventude (28 de Março) e estender-se pelos meses de Abril e Maio no concelho de Palmela.

- PUB -

Dinamizada pela Câmara Municipal, com o contributo das associações juvenis locais, a programação apresenta várias actividades.

“Destacam-se, na segunda quinzena, a continuidade do ciclo de conferências Caminhando na Serra (19 de Março), na Serra do Louro, na Quinta do Anjo; a ‘Quizz Night’ (25 de Março), na Adega ASL Tomé, no Pinhal Novo (25 Março); ‘Caleidoscópio’ (26 e 27 de Março e 2 e 3 de Abril – Pinhal Novo), iniciativa de apoio e fomento da criação artística contemporânea”, revelou o município, que realça ainda outras acções.

“Os workshops de iniciação de skate, personalização de tábuas e o concurso ‘Best Trick’, de manobras de skate (dia 27 de Março), no Skate Park do Monte Francisquinho, no Pinhal Novo, e o Fórum Comunitário com Jovens – Igualdade e Não Discriminação (28 de Março), nas escolas do concelho.”

- PUB -

O concurso de bandas amadoras de Palmela “Warm Up” é outra das iniciativas integradas no projecto “Março a Partir”. A autarquia lembra que as inscrições dos grupos estão abertas “até 30 de Abril” e que “as duas eliminatórias e a final decorrem nos dias 20, 21 e 22 de Maio, no Grupo Popular e Recreativo Cabanense”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -