“Outubro – Mês da Música” prossegue este fim-de-semana com mais três propostas. Iniciativa prolonga-se até dia 28
Depois da dose dupla do espectáculo “Sinfonia Palmela”, no último fim-de-semana, a programação do “Outubro – Mês da Música” apresenta três propostas até ao final desta semana.
A primeira tem lugar no Cine-Teatro S. João, em Palmela, na próxima quinta-feira, a partir das 16 horas. “Da Seiva à Árvore” intitula o espectáculo-oficina que vai levar ao palco da principal sala de espectáculos do concelho Joana Negrão (voz, adufe e gaita-de-foles), Vasco Ribeiro Casais (viola braguesa, cavaquinho e gaita-de-foles) e Rita Nóvoa (percussões).
Para sábado, 7, está agendado o espectáculo “Música do Filme”, a cargo da Orquestra Nova de Guitarras, dirigida por Miguel Madaleno. A actuação, na Escola Secundária de Pinhal Novo, tem início às 21h30.
O concerto comemorativo do 159.º aniversário da Sociedade Filarmónica Humanitária fecha a programação desta semana. Ao palco da sede da colectividade vão subir, a partir das 21 horas de domingo, a banda filarmónica e o grupo coral da instituição.
O “Outubro – Mês da Música” vai decorrer até 28 de Outubro, com espectáculos por todo o concelho, dirigidos a vários públicos.