Nova aguardente é a mais recente “estrela” da gama Villa Palma, lançada no verão deste ano com mais cinco vinhos no canal Horeca (hotelaria, restauração e cafetaria)
A Adega Cooperativa de Palmela lançou no fim-de-semana uma nova aguardente Villa Palma, da gama de produtos que foi exclusivamente lançada para o canal Horeca no final do verão deste ano.
A Aguardente Villa Palma “foi obtida a partir de massas frescas destiladas em alambique de cobre e envelheceu em vasilhas de carvalho português, por um período superior a dez anos. Este digestivo possui aromas de frutos secos torrados e caramelo, macio e untoso com excelente aroma de boca e final agradável e persistente”, descreve a marca em comunicado.
Nas palavras do gerente e enólogo Luís Silva, “nasceu mais uma estrela”. “A embalagem foi feita com grandes pormenores e não olhamos a custos para apresentar aquilo que é para nós o ex-libris da gama”, disse. O novo produto, com 743 garrafas produzidas, tem um preço de venda de 30€ por unidade.
A Aguardente Villa Palma integra a gama de produtos – composta por cinco vinhos, um tinto (2013), um tinto Colheita Seleccionada (2013), um branco (2015), um branco Colheita Seleccionada (2015) e um rosé 2015 – que a Adega Cooperativa de Palmela lançou em exclusivo para o canal Horeca (hotelaria, restauração e cafetaria) no verão deste ano.
Na altura, Luís Silva, gerente e enólogo da Adega de Palmela, disse que “o lançamento exclusivo para o canal dos hotéis, cafés e restaurantes é uma aposta da Adega de Palmela”, empresa com mais de 60 anos de história e que conta com cerca de 300 associados, 1 000 hectares de vinha e uma produção que ronda os 9 milhões de litros.