Vinhos da região foram premiados em concursos na Bélgica, Reino Unido e França
A Adega de Palmela foi galardoada com as medalhas de Ouro, Prata e Bronze, nos concursos internacionais da Bélgica, no Concurso Mundial de Bruxelas, do Reino Unido, no Decanter World Wine Awards, e da França, no Challenge du Vin. Este feito, alcançado nos meses de Junho e Julho, veio reforçar a ideia de que a região merece “diversas distinções de requinte”, expressa o comunicado da Adega de Palmela.
No referenciado Concurso Mundial de Bruxelas, na edição de 2021, o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 receberam a medalha de ouro, enquanto o Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu a de prata.
O Adega de Palmela Branco 2020 foi distinguido com medalha de Prata, no concurso Decanter World Wine Awards do Reino Unido.
Já em França, no Concurso Mundial de Vins Vinalies, o Adega de Palmela Premium Reserva Tinto 2017 e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017 foram distinguidos com medalhas de prata. No Challenge du Vin, o vinho Vale dos Barris Syrah Premium Reserva 2017 recebeu medalha de Bronze e o Adega de Palmela Grande Reserva 2017, uma medalha de Prata.