3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaCentro Comunitário assinala primeiro aniversário com dança e jazz

Centro Comunitário assinala primeiro aniversário com dança e jazz

Actividades prosseguem no próximo sábado com oficina de dança oriental e a actuação do grupo The Jazz Scat Trio

Oficinas de dança e de construção de um painel de memórias e um concerto de jazz compõem o programa comemorativo do primeiro aniversário do Centro Comunitário de Águas de Moura, que arrancou no passado domingo e se estende até 21 deste mês.

- PUB -

As comemorações prosseguem já no próximo sábado, 20, pelas 11 horas, com a realização de uma oficina de dança oriental. A acção, ministrada pela formadora Filipa Matos, é dirigida a maiores de 6 anos. E a partir das 21h30 tem lugar o concerto com o grupo The Jazz Scat Trio.

O encerramento das celebrações acontece no dia seguinte, 21 de Janeiro, com a apresentação do “Painel da Liberdade”, construído durante a oficina destinada a avós e netos e dinamizada pela formadora Aguinalda Conduto no passado domingo, no arranque das iniciativas. O painel contempla memórias partilhadas por avós e netos e a apresentação vai contar ainda com um apontamento musical de guitarras a cargo de alunos dirigidos por Carolina Roque.

As actividades, organizadas pela Câmara Municipal de Palmela, têm entrada gratuita. O Centro Comunitário de Águas de Moura foi inaugurado em 21 de Janeiro de 2023, após o município ter reabilitado o edifício. O equipamento apresenta respostas culturais, sociais e formativas, e acolhe associações locais sem sede própria. Integra o pólo da biblioteca, auditório, sala multiusos, sala de reuniões e espaços para a Associação de Festas de S. Pedro de Marateca e para o grupo de teatro TELA, Loja Social e Loja da Aldeia.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -