4 Maio 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaSuspeito de tentativa de homicídio em Palmela aguarda julgamento em prisão preventiva

Suspeito de tentativa de homicídio em Palmela aguarda julgamento em prisão preventiva

Polícia Judiciária diz que investigação prossegue com o objectivo de identificar o terceiro elemento envolvido na discussão

 

- PUB -

O homem de 24 anos detido por ser suspeito de ter esfaqueado outro homem após uma discussão na via publica, em Junho, em Palmela, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, revelou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

O detido, que está indiciado pelos crimes de homicídio, na forma tentada, e detenção de arma proibida, foi hoje presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Setúbal, tendo-lhe sido decretada a medida de coacção mais grave, prisão preventiva.

Segundo um comunicado da PJ de Setúbal, o crime terá ocorrido na sequência de alegados piropos dirigidos à namorada de um de dois homens que se encontravam na via pública. Na sequência da discussão que se gerou entre os três homens, o homem agora detido aproximou-se por detrás da vítima e desferiu-lhe vários golpes de arma branca.

- PUB -

Ainda de acordo com a PJ, a investigação prossegue com o objectivo de identificar o terceiro elemento envolvido na discussão, que culminou com a prática de um crime de tentativa de homicídio.

O presumível agressor foi detido no cumprimento de um mandado de detenção e de um mandado de busca em que foi apreendida uma caçadeira de canos serrados, diversas armas brancas, produto estupefaciente, cartuchos, várias munições de diferentes calibres e dinheiro.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -