4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaAtletas da Palmela Desporto nadam para quatro pódios

Atletas da Palmela Desporto nadam para quatro pódios

Matilde Fialho (Juvenil B) foi quem mais se destacou ao conseguir um 2.º e um 3.º lugar nos 100 metros costas e estilos, respectivamente

 

- PUB -

A participação dos 11 atletas da Palmela Desporto no XX Meeting Internacional do Estoril, em natação, saldou-se por vários apuramentos para as finais e pela obtenção de diversos pódios.

“No geral, os nadadores registaram melhorias nos seus tempos e foram obtidos registos que confirmam mínimos nacionais, tendo [sido] alcançados diversos pódios”, resume a Palmela Desporto, em jeito de balanço aos resultados conseguidos.

Ao pódio subiram Matilde Fialho (Juvenil B), com um 2.º lugar nos 100 metros costas e um 3.º nos 200 metros estilos, Rita Mota Silva (Infantil A), 2.ª classificada nos 100 metros bruços, e Vitória Penedo (Infantil B), com um 3.º posto nos 100 metros bruços. Este trio disputou ainda outras finais, coroadas com posições entre os 5.º e 8.º postos.

- PUB -

Raquel Delgadinho (Infantil B) ficou a um passo do pódio, classificando-se no 4.º lugar nos 200 metros estilos. E conseguiu também o apuramento para mais duas outras finais.

Após disputadas as eliminatórias, conseguiram ainda chegar às finais Margarida Miranda (Juvenil B), Rodrigo Narigueta (Infantil A) e Tiago Manuel (Infantil A). Alcançaram classificações entre os 6.º e o 8.º lugares.

A competição reuniu um total de 354 nadadores em representação de 30 clubes, entre os quais o Sporting Clube de Portugal, o Futebol Clube do Porto e o Clube Fluvial Portuense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -