3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaFórum Turismo junta autarcas de Palmela, Setúbal, Sesimbra e Lagoa

Fórum Turismo junta autarcas de Palmela, Setúbal, Sesimbra e Lagoa

Iniciativa está a decorrer no Cine-Teatro S. João e conta ainda com representantes de várias entidades do sector

 

- PUB -

“Retoma Turística – Estratégia, Inovação, Futuro” é o tema do Fórum Turismo Palmela que se encontra a decorrer no Cine-Teatro S. João. O evento junta os presidentes das câmaras de Palmela, Setúbal e Lagoa, os vereadores responsáveis por este pelouro em Palmela e Sesimbra, e o director do departamento turístico da autarquia de Guimarães, além de representantes de várias entidades do sector.

Teresa Ferreira, da Turismo de Portugal, Jorge Humberto Silva, da Entidade de Turismo da Região de Lisboa, e Álvaro Balseiro Amaro, que preside à autarquia de Palmela, participaram na sessão de abertura.

O primeiro painel, subordinado ao tema “Estratégia de Desenvolvimento Turístico na Região da Arrábida”, está previsto integrar intervenções de André Martins, presidente da Câmara de Setúbal, e Argentina Marques e Luís Calha, vereadores do Turismo nas autarquias de Sesimbra e Palmela, respectivamente.

- PUB -

“A cooperação como elemento da retoma do turismo”, das 11 às 11h45, tem como oradores Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, e José Nobre, director do Departamento de Cultura e Turismo na autarquia de Guimarães.

O terceiro e último painel realiza-se entre as 14 e as 16 horas com as participações de Carlos Moura, presidente da direcção da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, António Marques Vidal, que preside à direcção da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, e Joana Diniz Neves, em representação das Pousadas de Portugal.

Os segundo e terceiro painéis serão procedidos de debates. A organização é da Câmara de Palmela, que conta com o apoio da Entidade de Turismo da Região de Lisboa e da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -