27 Setembro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPeças de teatro e concertos animam duas noites junto à fonte centenária...

Peças de teatro e concertos animam duas noites junto à fonte centenária de Águas de Moura

Iniciativa “Noites na Fonte” regressa esta semana com quatro propostas artísticas

O teatro e a música estão de regresso à Fonte Centenária de Águas de Moura, concelho de Palmela. A iniciativa “Noites na Fonte”, a realizar nos próximos dias 9 e 10 (sexta-feira e sábado), vai apresentar dois espectáculos cénicos e outros tantos concertos junto àquele icónico património.

- PUB -

Os espectáculos teatrais vão estar a cargo das companhias “Sem Dono” e “O Bando”, ao passo que a música será interpretada pela Orquestra de Guitarras da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo e pelo grupo Paper Hearts.

O programa arranca na sexta-feira, a partir das 21h30, com a encenação “Garreia Caramela – teatro de marionetas”, pela associação “Teatro Sem Dono”. A primeira das duas noites de espectáculos junto à fonte contempla de seguida (22h30) o concerto da Orquestra de Guitarras da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo.

Para sábado está reservada a apresentação da peça “Ti Miséria”, do “Teatro O Bando”, com interpretação de Paula Só. Nascida em 1986 no espectáculo “Nós de Um Segredo”, a personagem “Ti Miséria” já valeu à artista a distinção de melhor interpretação atribuída pela Associação Portuguesa de Críticos de Teatro. E agora o espectáculo volta a encontrar-se em itinerância. Esta edição das “Noites na Fonte” encerra com a actuação da banda Paper Hearts (22h30).

- PUB -

A organização das “Noites na Fonte” é da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela em parceria com a Junta da União das Freguesias de Poceirão e Marateca e o movimento associativo local.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -