26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPeças de teatro e concertos animam duas noites junto à fonte centenária...

Peças de teatro e concertos animam duas noites junto à fonte centenária de Águas de Moura

Iniciativa “Noites na Fonte” regressa esta semana com quatro propostas artísticas

O teatro e a música estão de regresso à Fonte Centenária de Águas de Moura, concelho de Palmela. A iniciativa “Noites na Fonte”, a realizar nos próximos dias 9 e 10 (sexta-feira e sábado), vai apresentar dois espectáculos cénicos e outros tantos concertos junto àquele icónico património.

- PUB -

Os espectáculos teatrais vão estar a cargo das companhias “Sem Dono” e “O Bando”, ao passo que a música será interpretada pela Orquestra de Guitarras da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo e pelo grupo Paper Hearts.

O programa arranca na sexta-feira, a partir das 21h30, com a encenação “Garreia Caramela – teatro de marionetas”, pela associação “Teatro Sem Dono”. A primeira das duas noites de espectáculos junto à fonte contempla de seguida (22h30) o concerto da Orquestra de Guitarras da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo.

Para sábado está reservada a apresentação da peça “Ti Miséria”, do “Teatro O Bando”, com interpretação de Paula Só. Nascida em 1986 no espectáculo “Nós de Um Segredo”, a personagem “Ti Miséria” já valeu à artista a distinção de melhor interpretação atribuída pela Associação Portuguesa de Críticos de Teatro. E agora o espectáculo volta a encontrar-se em itinerância. Esta edição das “Noites na Fonte” encerra com a actuação da banda Paper Hearts (22h30).

- PUB -

A organização das “Noites na Fonte” é da responsabilidade da Câmara Municipal de Palmela em parceria com a Junta da União das Freguesias de Poceirão e Marateca e o movimento associativo local.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -