19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaALDI reforça aposta no distrito com abertura de nova loja na Quinta...

ALDI reforça aposta no distrito com abertura de nova loja na Quinta do Anjo

Espaço apresenta uma área de venda de mil metros quadrados

 

- PUB -

A 15.ª loja da ALDI no Distrito de Setúbal – e 111.ª em Portugal – abriu portas, na passada sexta-feira, na freguesia de Quinta do Anjo, concelho de Palmela.

O novo espaço comercial apresenta uma “área total de vendas de mil metros quadrados”, “72 lugares de estacionamento, dois postos de carregamento eléctrico” para veículos, “dogs parking” e “seis lugares para estacionar bicicletas”, anunciou a marca, em comunicado.

João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, realçou no mesmo documento a “localização privilegiada e central, que junta os concelhos de Palmela, Setúbal e Sesimbra”.

- PUB -

“O facto de estarmos situados numa zona limítrofe do concelho de Palmela vai também permitir-nos dar resposta às necessidades da população da Quinta do Conde, em Sesimbra, e Azeitão, em Setúbal”, considera o responsável.

A abertura da superfície comercial na Quinta do Anjo motivou a contratação de 20 novos colaboradores. E a aposta no concelho de Palmela foi reforçada por João Braz Teixeira. “Estamos muito entusiasmados por poder celebrar mais uma abertura no Distrito de Setúbal e por conseguirmos levar à Quinta do Anjo o melhor que temos: uma grande oferta de produtos frescos, semanas temáticas com produtos de gastronomia mundial, uma garrafeira exclusiva regional e artigos de bazar a preços baixos”, concluiu o responsável.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -