25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaYolanda Silva assume presidência da JSD de Palmela que estava inactiva há...

Yolanda Silva assume presidência da JSD de Palmela que estava inactiva há sete anos

Eleições colocaram ponto final na falta de representação dos jovens social-democratas no concelho

 

- PUB -

Yolanda Silva é a nova presidente da Comissão Política da Juventude Social Democrata (JSD) de Palmela, estrutura que foi reactivada com as eleições realizadas no passado dia 29 após um período de inactividade de cerca de sete anos.

O órgão é ainda composto por Frederico Costa Santos e Sara Teixeira (vice-presidentes), Bernardo Carvalho (secretário-geral) e João Barrocas, David Caldeira e Rodrigo Cardoso (vogais), nomes que integraram a lista (única candidata) encabeçada por Yolanda Silva.

Lutar pela melhoria da qualidade de vida no concelho palmelense é um dos objectivos a que se propõe a recém-eleita Comissão Política da JSD, conforme admite Yolanda Silva. “Palmela conta com jovens activos politicamente, dispostos a lutar pelo bem-estar e qualidade de vida da sua juventude e que, sobretudo, carregam a esperança de um novo e transformado município”, disse a responsável, citada num comunicado de Imprensa da distrital de Setúbal da JSD.

- PUB -

Já Tiago Sousa Santos, que preside à estrutura distrital dos jovens social-democratas, lembrou que a eleição é o corolário “de uma estratégia de médio prazo”, definida pelo órgão que lidera. “Uma estratégia que definimos para este mandato e que passa por levantar a bandeira da JSD em todos os concelhos do nosso distrito. Fizemo-lo no ano passado em Sesimbra e fazemo-lo agora em Palmela, com a certeza de que a Yolanda e a sua equipa representarão na perfeição os jovens palmelenses e garantirão que a JSD Palmela não voltará mais a ficar sem actividade”, salientou o líder da distrital da JSD.

A JSD do Distrito de Setúbal já tinha nomeado, em 4 de Maio último, uma Comissão Instaladora “com a missão de reactivar a JSD de Palmela”, sendo que a concretização desse objectivo, agora alcançado, “marca o início de um novo ciclo para os jovens palmelenses, que voltarão a contar com uma representação laranja no concelho”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -