11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoRafael Reis pedala para o ouro na Argélia

Rafael Reis pedala para o ouro na Argélia

Ciclista palmelense foi o mais rápido no contra-relógio dos Jogos do Mediterrâneo. Foi o único a cumprir o percurso na casa dos 31 minutos

 

- PUB -

O ciclista palmelense Rafael Reis arrebatou, no passado dia 30, a medalha de ouro no contra-relógio individual nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Oran, Argélia, até esta quarta-feira.

Seis dias depois de se ter sagrado Campeão Nacional da especialidade, na categoria elite, Rafael Reis voltou a mostrar uma pedalada imparável e triunfou, na Argélia, com vantagem considerável. Terminou o contra-relógio em 31 minutos e 28 segundos, menos 50 segundos do que o francês Enzo Paleni que se classificou no 2.º posto.

O triunfo de Rafael Reis voltou a ser destacado pela Câmara Municipal de Palmela que, em nota de Imprensa, salienta que o o ciclista “detentor de múltiplos títulos nacionais e internacionais tem sido, ao longo da sua carreira, embaixador e parceiro do município”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -