19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaAutarquia lança concurso para projecto de execução da Unidade de Saúde da...

Autarquia lança concurso para projecto de execução da Unidade de Saúde da Quinta do Anjo

Equipamento vai ser construído num terreno cedido pela Câmara Municipal, na Avenida Matos Fortuna

 

- PUB -

Já está aberto o concurso público para a execução do projecto de construção da nova Unidade de Saúde da Quinta do Anjo. Foi lançado pelo preço-base de 43 mil e 50 euros, revelou a Câmara Municipal de Palmela na última quarta-feira.

De acordo com a autarquia, o projecto “será desenvolvido para uma unidade de tipologia 4 do Ministério da Saúde”, tendo em vista servir “uma população de cerca de 14 mil habitantes”.

“A nova unidade de saúde contempla 13 gabinetes médicos e 4 de enfermagem, 2 salas de tratamentos, sala de saúde oral e sala de movimento, incluindo espaço exterior, além dos espaços de recepção, espera e secretaria”, detalha o município. O futuro equipamento englobará também “espaços de trabalho para a gestão do centro e espaços de apoio (vestiários e arrumos)”.

- PUB -

A executar num terreno com uma área de 2.885 metros quadrados, na Avenida Matos Fortuna, cedido pelo município palmelense, a obra será assumida pela Câmara Municipal, apesar da responsabilidade pertencer à administração central. Para o efeito, o município e a Administração Regional de Saúde assinaram um protocolo, semelhante ao que haviam celebrado anteriormente e que permitiu a construção da nova Unidade de Saúde do Pinhal Novo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -