26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaAndré Regalado e Marta Alves saudados pela autarquia

André Regalado e Marta Alves saudados pela autarquia

Atleta de Ju-Jitsu e aluna da Secundária do Pinhal Novo levaram nome do concelho ao pódio

O executivo da Câmara Municipal de Palmela aprovou, no passado dia 8, uma saudação ao atleta André Regalado e outra à estudante Marta Alves.

- PUB -

André Regalado, que representa a Crucial Simplicity Associação Desportiva, do Pinhal Novo, foi destacado pelo êxito alcançado a nível internacional, ao serviço da Selecção Portuguesa, no Campeonato da Europa de Ju-Jitsu. Regalado conquistou a medalha de bronze, em seniores, na categoria -62 Kg, na competição que teve lugar de 26 a 28 de Maio último, em Nahariya, Israel.

Já Marta Alves, aluna do 3.º ciclo na Escola Secundária do Pinhal Novo, foi distinguida pela participação na 15.ª edição do Concurso Nacional de Leitura, cuja fase final decorreu no passado dia 4, no Inatel Costa de Caparica, em Almada. No seu escalão, a jovem estudante obteve o 2.º lugar. A iniciativa juntou “milhares de alunos de várias idades e de todo o País”, com Marta Alves a destacar-se em cada uma das fases.

O Concurso Nacional de Leitura, salienta a Câmara Municipal de Palmela, “é promovido pelo Plano Nacional de Leitura 2027, em articulação com a Rede de Bibliotecas Escolares, a Direcção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, o Camões Instituto da Cooperação e da Língua e a Direcção de Serviços de Ensino e de Escolas Portuguesas no Estrangeiro e a RTP”.

- PUB -

As saudações pelos êxitos de André Regalado e Marta Alves foram aprovadas por unanimidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -