26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaMunícipes escolhem nome de cem ruas na AUGI das Marquesas na Quinta...

Munícipes escolhem nome de cem ruas na AUGI das Marquesas na Quinta do Anjo

Topónimos propostos para escolha foram inspirados em temas como a fauna e flora locais, bem como a própria designação original do lugar

 

- PUB -

Os comproprietários de lotes na Área Urbana de Génese Ilegal (AUGI) das Marquesas I e III, na freguesia da Quinta do Anjo, puderam escolher o nome a atribuir a cerca de cem arruamentos locais.

O processo esteve a decorrer até à passada sexta-feira, no âmbito do projecto participativo, denominado “O Nome da Minha Rua”, que foi lançado pela Câmara Municipal de Palmela, tendo em vista a atribuição de toponímia às referidas artérias daquela AUGI.

O projecto foi destinado “aos comproprietários dos lotes do loteamento, já titulado por alvará”. A proposta de topónimos foi “afixada por edital na sede da Comissão de Administração da AUGI da Quinta das Marquesas I e III, na sede da Junta de Freguesia da Quinta do Anjo e no site Palmela Município”, lembra o município.

- PUB -

E os topónimos propostos para escolha tiveram como inspiração “a fauna e flora locais, bem como a própria designação original do lugar”, salienta a edilidade.

Os interessados puderam participar no processo até ao passado dia 11, através do preenchimento do formulário a enviar por e-mail para o endereço [email protected] ou via CTT, para a Câmara Municipal de Palmela. Os formulários puderam ainda ser entregues nos locais de afixação do edital ou presencialmente nos balcões de atendimento municipal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -