25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasEspieral da Primavera: “O esforço ao longo destes anos contribuiu para este...

Espieral da Primavera: “O esforço ao longo destes anos contribuiu para este resultado”

Ana Horta, directora-executiva da empresa prestadora de serviços de limpeza mostra extremo orgulho pela presença no ranking das 500 Maiores

 

- PUB -

A Espiral da Primavera passou a figurar no ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal com uma entrada directa para esta selectiva lista, no lugar 430.º.

Na reacção a este resultado, Ana Horta, directora-executiva da Espiral da Primavera é efusiva. “A primeira reacção é de um grande orgulho! Todo o trabalho e esforço ao longo destes anos contribuiu para este resultado”.

- PUB -

A empresa está vocacionada para a prestação de serviços de limpeza, em particular a nível industrial e para empresas e negócios com especificações próprias. Trabalha a nível nacional, de norte a sul do país.

Após o que considera uma óptima performance, Ana Horta revela que, em relação a 2021, o balanço também se antevê como muito positivo. “Estamos a falar de um ano de muitos desafios com um grande crescimento, que nos fez pensar estratégias e motivar ainda mais o fortalecimento e consistência de equipas”.

Desde o início, a directora-executiva da empresa com sede em Palmela, sublinha os principais momentos, até agora, que asseguraram o percurso ascendente que regista.

- PUB -

“Ao longo do tempo sempre investimos muito na qualidade dos serviços que fornecemos e por consequência na formação das equipas e tem sido essa consistência que nos faz ser uma empresa diferente, confiável e recomendada, face a isto o percurso ascendente é uma consequência. Com resultados tão positivos poderia pensar-se que a palavra crescimento já não faria parte do léxico da Espiral da Primavera”.

Nada mais errado, assevera Ana Horta. “O objectivo é crescer, mas estruturadamente e mantendo o que nos define, a qualidade no serviço prestado”.

“Estamos no mercado para fazer a diferença, costumo dizer que somos ‘a’ empresa porque acredito mesmo nisso, somos especialistas nos serviços de limpeza e higienização nos diversos sectores da actividade e colocamos as pessoas certas para os serviços que vamos executar”.

“Diferenciamo-nos pela competência técnica e pelo profissionalismo dos nossos trabalhadores, com equipas coesas e dedicadas voltadas para o cliente. São efectivamente os nossos trabalhadores que nos fazem distinguir das outras empresas, são eles que nos representam e nos enchem de orgulho por também fazermos parte da Espiral da Primavera”.

Em termos de futuro, as principais metas a atingir estão bem definidas, diz Ana Horta em jeito de conclusão. “Paralelamente aos serviços de limpeza, a Espiral da Primavera também faz montagem de estanteria, layout e reposição de produtos, sendo também uma referência nesta área”.

“O ano de 2022 será um ano de crescimento nesta actividade, estando neste momento a estruturar e planear esse mesmo crescimento e a estratégia para alcançá-lo. Esperamos um 2022 fantástico”, remata a responsável.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -