21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCDU acusa oposição de posturas provocatórias e anti-democráticas

CDU acusa oposição de posturas provocatórias e anti-democráticas

A concelhia da coligação garante que os seus eleitos não vão desviar-se dos compromissos com a população

 

- PUB -

A estrutura concelhia da CDU de Palmela queixa-se de “posturas provocatórias e anti-democráticas” das forças políticas adversárias no decorrer de algumas tomadas de posse em órgãos autárquicos. E promete que os seus eleitos não vão desviar-se um milímetro dos compromissos assumidos com o eleitorado.

Em comunicado divulgado na última semana, a CDU acusa os adversários de “manifestações centradas em ajustes de contas e ódios pessoais”, mas sem identificar em concreto os partidos a que aponta baterias.

“Pese embora as posturas provocatórias e os comportamentos anti-democráticos que se verificaram na instalação de alguns dos órgãos autárquicos, a CDU não se desviará do seu compromisso com as populações, expressando o seu repúdio com manifestações populistas, demagógicas, e outras centradas em ajustes de contas com o passado e em ‘ódios pessoais’, que em nada dignificam o poder local democrático”, lê-se no comunicado.

- PUB -

Ao mesmo tempo, a coligação lembra que “obteve a vitória nas eleições autárquicas no concelho, sendo a força política com mais votos na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal, e nas juntas de freguesia de Pinhal Novo, Quinta do Anjo, e Poceirão e Marateca”. Resultados que, defende a coligação, vieram confirmar que “o projecto autárquico da CDU é o que está em melhores condições para servir os trabalhadores e as populações do concelho”, tendo em vista “um futuro de modernidade do território e crescente qualidade de vida”.

A terminar, a CDU assume que defenderá o seu compromisso “mesmo nas áreas que são da exclusiva responsabilidade do Governo PS, ao lado das populações”, a quem promete “dar voz e expressão, em todos os locais e em todos os momentos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...
- PUB -