21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCaixa Agrícola muda de instalações em Palmela e (re)abre ATM na Quinta...

Caixa Agrícola muda de instalações em Palmela e (re)abre ATM na Quinta do Anjo

Agência palmelense funciona desde hoje junto ao cartório notarial. Junta de freguesia acolheu o multibanco

 

- PUB -

A Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado mudou a localização da agência que tem a funcionar em Palmela e (re)instalou um serviço de ATM na Quinta do Anjo. A agência na vila palmelense passa, desde hoje, a funcionar na Rua Quinta da Cerca, Lote 1, R/C , junto ao cartório notarial, e o multibanco na freguesia quintajense ficou disponível na passada sexta-feira no edifício da Junta.

Estas duas operações, explicou a entidade bancária, resultam de uma estratégia de desenvolvimento em curso. Em comunicado, a Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado informa que “modernizou” a agência de Palmela, “cuja imagem e espaço foram renovados, passando a dispor de postos de atendimento personalizado, que proporcionarão um atendimento mais confortável e direccionado, e de Balcão24, que permitirá a realização autónoma de múltiplas transacções, incluindo o depósito de cheques e numerário”.

O investimento realizado, sublinha a Caixa Agrícola, “visou o redimensionamento, a capacitação humana e tecnológica e a redefinição funcional da agência bancária”, com o intuito de “responder às alterações da realidade socio-económica do concelho de Palmela, mais urbanizado e industrializado, e do comportamento dos consumidores, mais digitais e ecológicos”.

- PUB -

Parceria com a Junta

Já o multibanco que voltou a servir a comunidade de Quinta do Anjo na última sexta-feira, depois de instalado na Junta de Freguesia, resultou de um acordo entre a Caixa Agrícola e aquela autarquia, adiantou a entidade bancária. “O multibanco da Caixa Agrícola que serve a comunidade da Quinta do Anjo foi instalado no edifício da Junta de Freguesia local, no âmbito de uma parceria estabelecida entre ambas as entidades, traduzindo o forte compromisso do banco mutualista em servir os seus clientes e associados e apoiar o desenvolvimento da economia local”, lê-se no mesmo comunicado.

As duas acções, que “integram o plano de desenvolvimento da Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado”, assentam “na inovação e capacitação dos canais digitais e físicos e na redefinição do conceito de proximidade”, conclui a entidade bancária.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia
- PUB -