19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaÁlvaro Amaro dá concerto para angariar fundos para as Festas de Pinhal...

Álvaro Amaro dá concerto para angariar fundos para as Festas de Pinhal Novo

O espectáculo está marcado para dia 30, a partir das 22h00, no salão dos Bombeiros Voluntários locais

 

- PUB -

Álvaro Amaro vai trocar a “pele” de autarca pela de artista para apoiar, como filho da terra, a edição de 2022 das Festas Populares do Pinhal Novo. O músico e compositor pinhalnovense vai apresentar-se no próximo dia 30, a partir das 22h00, no salão dos bombeiros de Pinhal Novo para realizar um concerto, cujas receitas reverterão a favor da Associação das Festas Populares.

“É um prazer tocar na minha terra e apoiar as nossas festas”, disse Álvaro Amaro a O SETUBALENSE, sobre a iniciativa que visa angariar fundos para a organização das festividades do próximo ano.

O concerto “Amaro Máscaras” vai mostrar Álvaro Amaro a interpretar não só temas originais como também de outros cantautores. “Um desfile de canções… Máscaras que não escondem, antes revelam… paixões, vivências, lutas, viagens, experiências, sonhos… numa sensibilidade tomada pelos acenos do quotidiano com o inevitável leque de emoções que ele provoca”, resume a Associação das Festas Populares de Pinhal Novo, em nota de Imprensa. “Temas como ‘Há um país’, ‘Não tens pedalada p´ra mim’, ‘Dá-me Liberdade’, ‘Se tu és o meu amor (parceria com Vitorino)’, entre outros, desfilarão em palco, a par de algumas surpresas e estreias”, revela a associação, que frisa ainda o estilo artístico do pinhalnovense. “Álvaro Amaro, cantautor, surpreende num registo pop, que tem tanto de sensual quanto de arrebatador e interpreta ainda temas de outros cantautores com incursões por ritmos da música tradicional.”

- PUB -

Juntamente com Álvaro Amaro (voz, guitarra e acordeão) subirão ao palco Paulo Cavaco (piano), Vítor Cavaco (baixo), Armindo Neves (guitarra), André Cabica (saxofone), Fábio Oliveira (trompete), Rui Ferreira (trombone), Rute Tapadas (voz) e Pedro Martins (bateria). O espectáculo solidário é oferecido à Associação de Festas pelo artista, músicos participantes e patrocinadores. Os interessados podem efectuar reserva de bilhetes através de [email protected] ou pelo contacto: 960 145 220.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -