26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Palmela Projecto experimental permite partilha de 250 trotinetes eléctricas em Pinhal Novo

Projecto experimental permite partilha de 250 trotinetes eléctricas em Pinhal Novo

Até 11 de Outubro estão disponíveis 250 e-scooters, que também vão poder ser usadas em Palmela e Quinta do Anjo

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Palmela Desporto e a Bolt, lançaram na passada quinta-feira em Pinhal Novo um projecto experimental de uso partilhado de trotinetes eléctricas.

A iniciativa, dinamizada no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, decorre “até ao próximo dia 11 de Outubro e envolve um total de 250 e-scooters, ficando também disponível em Palmela e Quinta do Anjo”, anunciou a autarquia.

“Com este serviço, disponível para ligação entre os principais centros urbanos e equipamentos do concelho e mesmo Setúbal, pretende-se sensibilizar a população para a utilização de meios de transporte mais sustentáveis e amigos do ambiente”, revelou o município. A cerimónia simbólica de arranque do projecto teve lugar junto à estação ferroviária de Pinhal Novo, onde “foi possível conhecer as potencialidades daquele meio de deslocação”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -