19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaMúsica, dança e contos populares animam noites na fonte

Música, dança e contos populares animam noites na fonte

Programa está de regresso a Águas de Moura. Arranca nesta sexta-feira e estende-se até sábado

 

- PUB -

A fonte centenária de Águas de Moura volta a servir de palco a um conjunto de espectáculos de música, dança e contos populares nas noites de 10 e 11 deste mês. A iniciativa, intitulada “Noites na Fonte”, arranca pelas 21h30 de sexta-feira com o espectáculo “Memória no Futuro”.

Este espectáculo “junta a música e a dança” e vai contar com “as participações de Mary Anne, banda vencedora do Warm Up ‘Março a Partir’ – concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela –, da Passos e Compassos/DançArte e de Rogélia Santos, da Associação de Festas de S. Pedro da Marateca”, anunciou o município palmelense.

Para sábado, está agendada uma sessão de contos populares com António Fontinha, a partir das 21h30. A esta acção segue-se, pelas 22h15, um espectáculo de fado com Marco Oliveira (voz e guitarra clássica), que será acompanhado por Ricardo Parreira (guitarra portuguesa).

- PUB -

As entradas são gratuitas mas os lugares são limitados e as reservas obrigatórias, devendo ser efectuadas através do contacto seguinte: 935 321 218. As “Noites na Fonte” são uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela, União das Freguesias de Poceirão e Marateca e movimento associativo local.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -