20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaFeira Comercial e Agrícola do Poceirão agendada para 4 de Setembro

Feira Comercial e Agrícola do Poceirão agendada para 4 de Setembro

Evento vai decorrer num formato adaptado à actual conjuntura pandémica. Pavilhão do Parque Mário Bento vai contar com um espaço de exposição e venda de produtos locais. Espectáculos têm lugar no exterior

 

- PUB -

A 31.ª edição da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão já tem data marcada. O certame vai decorrer no próximo dia 4 de Setembro, no Parque Mário Bento, revelou a Câmara Municipal de Palmela, entidade que apoia a realização da iniciativa.

“Este que é um dos principais eventos da região dedicados à agricultura e ao mundo rural viu interrompida, em 2020, a sua história de afirmação da ruralidade deste território e de promoção dos produtos da terra e regressa este ano num formato adaptado à situação de pandemia”, faz notar a autarquia. Ao mesmo tempo, a edilidade adianta alguns dos momentos habituais que não irão ter lugar face à actual conjuntura. “Esta edição não contará com os habituais espaços de divertimentos, gastronomia, feira franca e exposições”, indica.

Garantido para o interior do pavilhão do Parque Mário Bento está, porém, “um espaço de exposição e venda de produtos locais”. Já os espectáculos, acrescenta o município, “vão decorrer no exterior, com controlo de entradas e lugares instalados de forma a respeitar as regras de distanciamento”. O programa completo desta 31.ª edição da feira será disponibilizado “brevemente”, faz ainda nota a edilidade.

- PUB -

O certame é organizado pela Associação da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão e conta com os apoios da Câmara Municipal de Palmela e da União das Freguesias de Poceirão e Marateca. A terminar, a autarquia lembra que atribui “um apoio financeiro de €3.500, além de apoio logístico e técnico”, à organização do evento.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -