27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaQuinta do Anjo ganha parque canino

Quinta do Anjo ganha parque canino

A freguesia da Quinta do Anjo já conta com um parque canino. O equipamento, localizado na Rua Gil Eanes, junto à horta comunitária, foi inaugurado no último domingo pela Câmara Municipal de Palmela e pela junta local.

- PUB -

O espaço dirigido aos patudos apresenta, de acordo com o município, “uma área de 300 metros quadrados” e visa “possibilitar momentos de diversão entre os tutores e os seus animais”.

Tem “capacidade máxima para 10 animais, em simultâneo”, e dispõe de “cinco equipamentos de ‘agility’ – barreira de salto simples, rampa de escalada, postes de slalon, rampa percurso e roda de salto –, um bebedouro para pessoas e animais, uma papeleira e dispensador para recolha de dejectos e uma área de estadia”.

Além disso, o novo parque contempla ainda “três bancos para os tutores dos animais”. O investimento neste equipamento representa uma aposta, vista pelo município como “prioritária”, tendo em conta o bem-estar animal.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -