22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Palmela Chega lança candidatos às juntas de Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Chega lança candidatos às juntas de Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Alberto Alves, advogado, e Rui Cruz, professor universitário, vão ser apresentados no próximo sábado

 

- PUB -

O Chega anunciou, na passada terça-feira, os cabeças-de-lista às juntas de freguesia de Pinhal Novo e Quinta do Anjo, para as eleições autárquicas deste ano.

O partido, que lançou Afonso Brandão como candidato à presidência da Câmara de Palmela, vai candidatar Alberto Alves, 43 anos, à Junta de Pinhal e Rui Cruz, 62, à Junta de Quinta do Anjo.

Os dois candidatos vão ser apresentados numa “cerimónia partidária que terá lugar na Venda do Alcaide, Palmela, já no próximo sábado”, revelou a concelhia do Chega.

- PUB -

Alberto Alves “cresceu e vive atualmente no Pinhal Novo, é advogado de profissão, exercendo a sua actividade nas áreas preferenciais de direito penal, insolvência e direito comercial”, faz notar a estrutura local do Chega, que adianta ainda a ligação do candidato “ao estudo das questões conexas relacionadas com  os direitos humanos e constitucionais”.

Já Rui Cruz, natural de Lisboa, adoptou a Quinta do Anjo para residir desde 1999. “É professor  Universitário e Consultor de Gestão, nas áreas do Marketing, Inovação e Estratégia e desde essa data reside em Quinta do Anjo”, indica a concelhia do Chega. Rui Cruz “dedica-se  também à  investigação, sendo  investigador integrado de um centro de excelência, com  artigos  científicos  publicados  em  revistas  internacionais”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -