20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaChega lança candidatos às juntas de Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Chega lança candidatos às juntas de Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Alberto Alves, advogado, e Rui Cruz, professor universitário, vão ser apresentados no próximo sábado

 

- PUB -

O Chega anunciou, na passada terça-feira, os cabeças-de-lista às juntas de freguesia de Pinhal Novo e Quinta do Anjo, para as eleições autárquicas deste ano.

O partido, que lançou Afonso Brandão como candidato à presidência da Câmara de Palmela, vai candidatar Alberto Alves, 43 anos, à Junta de Pinhal e Rui Cruz, 62, à Junta de Quinta do Anjo.

Os dois candidatos vão ser apresentados numa “cerimónia partidária que terá lugar na Venda do Alcaide, Palmela, já no próximo sábado”, revelou a concelhia do Chega.

- PUB -

Alberto Alves “cresceu e vive atualmente no Pinhal Novo, é advogado de profissão, exercendo a sua actividade nas áreas preferenciais de direito penal, insolvência e direito comercial”, faz notar a estrutura local do Chega, que adianta ainda a ligação do candidato “ao estudo das questões conexas relacionadas com  os direitos humanos e constitucionais”.

Já Rui Cruz, natural de Lisboa, adoptou a Quinta do Anjo para residir desde 1999. “É professor  Universitário e Consultor de Gestão, nas áreas do Marketing, Inovação e Estratégia e desde essa data reside em Quinta do Anjo”, indica a concelhia do Chega. Rui Cruz “dedica-se  também à  investigação, sendo  investigador integrado de um centro de excelência, com  artigos  científicos  publicados  em  revistas  internacionais”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -