28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaEntrada na vila vai ser requalificada após acordo com proprietária do antigo...

Entrada na vila vai ser requalificada após acordo com proprietária do antigo posto de combustível

A Câmara Municipal já chegou a acordo com a proprietária do antigo posto de combustível situado na envolvente do Chafariz D. Maria I, em Palmela, para adquirir o respectivo terreno. E anunciou que vai “avançar com a valorização daquela entrada nobre da vila”, numa intervenção que contemplará “uma importante bolsa de estacionamento e arranjo paisagístico”.

- PUB -

A informação foi transmitida no decorrer do encontro entre os executivos municipal e da Junta de Palmela, no âmbito do recente périplo realizado à freguesia pela gestão camarária. A Câmara Municipal adianta, em nota de imprensa, que aproveitou o encontro para “fazer um ponto de situação sobre algumas intervenções em curso ou previstas e sobre os investimentos candidatados a fundos” na freguesia. No total, conclui, “o investimento na freguesia de Palmela, entre 2020-2021, ascende a 11 milhões de euros”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -