19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCelina da Piedade, Rodrigo Leão e 'Ausentes do Alentejo' actuam sexta-feira

Celina da Piedade, Rodrigo Leão e ‘Ausentes do Alentejo’ actuam sexta-feira

O anfiteatro do Parque Venâncio Ribeiro da Costa, em Palmela, vai receber na próxima sexta-feira, a partir das 21h30, um espectáculo com Celina da Piedade, artista palmelense que convida Rodrigo Leão e “Ausentes do Alentejo” a participarem no evento.

- PUB -

A Câmara Municipal de Palmela explica as participações especiais. “Celina da Piedade, como multi-instrumentista e compositora, participou em todos os concertos, tours e discos de Rodrigo Leão entre 2000 e 2017, continuando a colaborar com frequência em gravações e concertos. O músico e compositor é um dos convidados especiais deste espectáculo.” Por outro lado, a artista “tem-se dedicado activamente à investigação e divulgação do património musical alentejano”. Tem, nesse âmbito, colaborado “com cantadores, grupos corais e entidades locais”, enquadrando-se assim a participação do Grupo Coral de Palmela “Ausentes do Alentejo”, adianta a autarquia.

As entradas para assistir ao espectáculo são gratuitas, mas obrigam a “levantamento de bilhetes”, para os quais podem ser feitas “reservas através do  212 336 630”, indica ainda o município. O concerto “integra a programação Mural 18 [programação cultural em rede dos municípios que compõem a Área Metropolitana de Lisboa], o ‘Palmela É Música’ e também o programa comemorativo do Dia do Concelho (1 de Junho)”.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...
- PUB -