9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCDU lança vereadores para ganhar juntas de freguesia

CDU lança vereadores para ganhar juntas de freguesia

Adilo Costa, actual vereador na Câmara de Palmela, é o candidato da CDU à presidência da junta palmelense. E Carlos Jorge de Almeida, também vereador mas na Câmara do Montijo, encabeça a lista da coligação à Junta do Pinhal Novo.

- PUB -

Os nomes dos dois candidatos foram revelados pela CDU de Palmela na última quinta-feira, no dia seguinte à apresentação pública das recandidaturas de Álvaro Balseiro Amaro e Ana Teresa Vicente à Câmara e Assembleia Municipal de Palmela, respectivamente.

A escolha dos vereadores como cabeças-de-lista às juntas de freguesia, que resultou de “um vasto processo de contactos” entre “militantes do PCP, do PEV, e muitos independentes”, é realçada pela CDU com “a vasta experiência, saber e capacidade” dos dois candidatos. “Carlos Jorge Almeida, residente na freguesia de Pinhal Novo, possui uma enorme experiência no trabalho autárquico, sempre em defesa das populações e dos trabalhadores, sendo um autarca de referência na região de Setúbal”, frisa a CDU, que aponta o objectivo da candidatura. “Prosseguir o projecto de desenvolvimento sustentado e harmonioso que tem alterado de forma positiva a freguesia de Pinhal Novo. Uma freguesia moderna, desenvolvida e com elevados padrões de qualidade de vida.”

Adilo Costa

Já Adilo Costa é visto como “o candidato capaz de devolver a dinâmica de desenvolvimento que Palmela já conheceu”. Ainda de acordo com a CDU, o actual vereador está em condições de “interromper o período de estagnação da governação autárquica do PS, que caracterizou o actual mandato” na junta palmelense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -