Início Local Palmela CDU lança vereadores para ganhar juntas de freguesia

CDU lança vereadores para ganhar juntas de freguesia

0
701
Carlos Jorge de Almeida
- PUB -

Adilo Costa, actual vereador na Câmara de Palmela, é o candidato da CDU à presidência da junta palmelense. E Carlos Jorge de Almeida, também vereador mas na Câmara do Montijo, encabeça a lista da coligação à Junta do Pinhal Novo.

Os nomes dos dois candidatos foram revelados pela CDU de Palmela na última quinta-feira, no dia seguinte à apresentação pública das recandidaturas de Álvaro Balseiro Amaro e Ana Teresa Vicente à Câmara e Assembleia Municipal de Palmela, respectivamente.

A escolha dos vereadores como cabeças-de-lista às juntas de freguesia, que resultou de “um vasto processo de contactos” entre “militantes do PCP, do PEV, e muitos independentes”, é realçada pela CDU com “a vasta experiência, saber e capacidade” dos dois candidatos. “Carlos Jorge Almeida, residente na freguesia de Pinhal Novo, possui uma enorme experiência no trabalho autárquico, sempre em defesa das populações e dos trabalhadores, sendo um autarca de referência na região de Setúbal”, frisa a CDU, que aponta o objectivo da candidatura. “Prosseguir o projecto de desenvolvimento sustentado e harmonioso que tem alterado de forma positiva a freguesia de Pinhal Novo. Uma freguesia moderna, desenvolvida e com elevados padrões de qualidade de vida.”

Adilo Costa

Já Adilo Costa é visto como “o candidato capaz de devolver a dinâmica de desenvolvimento que Palmela já conheceu”. Ainda de acordo com a CDU, o actual vereador está em condições de “interromper o período de estagnação da governação autárquica do PS, que caracterizou o actual mandato” na junta palmelense.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui