20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela é autarquia amiga das famílias

Palmela é autarquia amiga das famílias

O município de Palmela recebeu, pelo quarto ano consecutivo, a Bandeira com Palma, que distingue as autarquias + familiarmente responsáveis. A distinção, atribuída em Novembro de 2020 por práticas amigas das famílias, foi agora entregue à Câmara Municipal, no início deste desconfinamento.

- PUB -

Álvaro Balseiro Amaro, presidente da autarquia e o vereador Adilo Costa, juntamente com Sandrine Palhinhas, Chefe da Divisão de Intervenção Social e Saúde (DISS), Teresa Moniz, técnica da DISS, e Fernanda Rôlo, directora do Departamento de Educação e Coesão Social “ergueram” a bandeira com que o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis distinguiu no último ano um total de 81 municípios no País. “Palmela foi um dos dois galardoados do Distrito de Setúbal”, sublinha a autarquia. “O trabalho desenvolvido em Palmela em áreas como a Educação, o Desporto ou a Intervenção Social revela a atenção que o município presta às famílias, com vista à construção de comunidades mais justas e solidárias. Enyre as boas práticas adoptadas, Palmela destacou-se, em contexto pandémico, pelo Programa de apoio Económico e Social.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -