8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Palmela Famílias desafiadas a mexerem-se em casa

Famílias desafiadas a mexerem-se em casa

Aulas online de ginástica podem ser seguidas no canal Youtube e no Facebook do município às terças e quintas-feiras

“Mexa-se em casa” é o desafio que a Câmara de Palmela lança às famílias do concelho, às terças e quintas-feiras deste mês, com a transmissão de aulas de ginástica nas plataformas digitais do município. Aa aulas, sempre com início às 10 horas, são orientadas “por técnicos qualificados dos ginásios Palmela Fitness Way, Vivência Explosiva e Klubfitness Ironmangym”, revela a autarquia.

- PUB -

O programa inicia-se já hoje “com um treino Full-Body, a cargo da instrutora Vânia Domingues, do Klubfitness Ironmangym”, salienta a edilidade, em nota de Imprensa. “Esta é uma aula ideal para iniciantes e para adquirir um bom desempenho físico. Perda de peso, tonificação muscular, melhoria da postura corporal e combate a problemas emocionais são alguns dos benefícios da sua prática”, faz notar.

Para a próxima quinta-feira, 4, está programada “uma aula de Localizada, que beneficia o reforço muscular e a melhoria da condição física em geral”, com o instrutor Luís Sousa, do ginásio Vivência Explosiva. Esta aula, indica o município, é “acessível a todos e os participantes apenas precisam de ter à mão dois halteres ou, em alternativa, duas garrafas de água”.

O programa “Mexa-se em casa” tem o objectivo de “transmitir os benefícios físicos e psicológicos da actividade física”, bem como alertar para a “necessidade de todos se manterem activos”. Ao mesmo tempo evidencia que “é possível” a prática de “exercício físico em casa, em segurança e em família”.

- PUB -

“Mesmo em período de confinamento, para uma vida mais saudável é fundamental que o exercício físico faça parte das nossas rotinas”, lembra a autarquia, a finalizar. M.R.S.

 

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -