28 Novembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaProjecto municipal de Palmela ensina a procurar emprego

Projecto municipal de Palmela ensina a procurar emprego

“Formação para a Comunidade” é o nome do projecto promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), cuja próxima acção vai decorrer entre 22 deste mês e 31 de Março.

- PUB -

Subordinada ao tema “Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego”, esta acção de formação “gratuita e certificada” é dirigida “a formandos com idade igual ou superior a 18 anos (mínimo de 17 participantes)” e vai ser “dinamizada por Alexandra Silva”, revela a autarquia. A iniciativa abrange “um total de 25 horas” e decorrerá via online “às segundas e quartas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30”.

Além desta acção, o projecto tem já uma outra também definida e calendarizada, subordinada ao tema “Criatividade – a mais valiosa ferramenta do futuro | Linguagem Plástica e as Práticas de Representação Livre”. Esta iniciativa vai ser levada a efeito entre o próximo dia 27 e 19 de Junho e terá como dinamizadora Paula Moita.

Segundo o município, a formação “Criatividade – a mais valiosa ferramenta do futuro | Linguagem Plástica e as Práticas de Representação Livre” será realizada “em formato B-Learning (quartas-feiras, online, das 19h00 às 21h30, e sábados, presencialmente, na Biblioteca Municipal de Palmela, das 9h30 às 18h00)”. Tal como a acção anterior esta acção é para se realizar “com um mínimo de 17 formandos”, mas abrange o dobro das horas: 50, no total. É igualmente dirigida a maiores de 18 anos.

- PUB -

O projecto municipal “Formação para a Comunidade” promove, ainda de acordo com a autarquia, “o conhecimento ao longo da vida, enquadrado nos Objectivos do Desenvolvimento Sustentável”. Desde 2007 que é dinamizado “em parceria com pessoas e entidades acreditadas para o efeit”o, tendo em vista “o reforço das qualificações pessoais e profissionais da população do concelho”. Os interessados devem inscrever-se através do e-mail [email protected] ou do telefone 212 336 632.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

“Tenho a vida completamente destruída”

Os relatos dos funcionários da Palvidas, que mesmo sem ordenados aparecem no trabalho por apreço aos doentes que transportam
- PUB -