29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaResultados de propostas de munícipes revelados a 11 de Janeiro

Resultados de propostas de munícipes revelados a 11 de Janeiro

As propostas vencedoras do orçamento participativo de Palmela vão ser apresentadas em 11 de Janeiro próximo no Cineteatro S. João.

- PUB -

A fase de votação terminou no passado dia 10 e os resultados das sugestões no “Eu Participo Munícipes 2020” vão, assim, ser conhecidos no decorrer de uma sessão pública agendada para as 20h30.

A Câmara Municipal sublinha que “foram priorizadas três das cinco propostas mais referidas pelos munícipes em cada uma das freguesias”. E adianta que “na fase anterior foram recolhidos 521 questionários”. O que significa que foi mantido “o nível de participação face a 2019, apesar do contexto de pandemia”.

No total, a autarquia diz ter recebido neste ano “mais de 580 diferentes propostas para as cinco freguesias do concelho”, além de “cerca de 70 sugestões para o desenvolvimento futuro” do processo participativo.

- PUB -

“Rede Viária e Sinalização de Trânsito, Educação, Cultura e Desporto, e Varredura/Limpeza Urbana foram as áreas consideradas prioritárias pelos participantes”, revela ainda a edilidade sobre os contributos recebidos.

A sessão final para apresentação dos resultados “estará condicionada à lotação” do Cineteatro S. João, em Palmela. O número de lugares será mais reduzido “em função das normas definidas pela Direcção-Geral da Saúde”, explica autarquia, ao mesmo tempo que lembra a obrigatoriedade de “uso permanente de máscara” e de “desinfecção das mãos à entrada” do equipamento.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -