27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaJoão Lobo é o mandatário distrital da candidatura de João Ferreira a...

João Lobo é o mandatário distrital da candidatura de João Ferreira a Belém

O mandatário é o actual presidente da Assembleia Municipal da Moita

 

- PUB -

A apresentação do mandatário distrital e mandatários concelhios do candidato do João Ferreira às presidenciais de 2021 decorreu no inicio desta semana na Biblioteca Municipal de Palmela e contou com a presença da mandatária nacional da candidatura, Heloísa Apolónia.

Para além de João Lobo foram revelados os nomes do mandatários concelhios para a Península de Setúbal: Ana Luís Lourenço (Alcochete); António Matos (Almada); Pedro Canário (Barreiro); Joaquim Batalha (Montijo); Ana Teresa Vicente (Palmela); João Narciso (Sesimbra); Paula Bravo (Seixal) e João Pedro Figueiredo (Moita).

Os nomes dos mandatários para os concelhos do Litoral (Grândola, Alcácer do Sal, Sines e Santiago do Cacém), só serão revelados no final do mês, muito provavelmente a 27, numa apresentação que contará também com a presença do candidato presidencial. João Ferreira mostra-se satisfeito com as escolhas, pois, considera “trata-se de personalidades reconhecidas e com trabalho feito”.

- PUB -

João Lobo, mandatário oficial da candidatura diz-se “honrado pelo convite” essencialmente, “por tudo aquilo que esta candidatura encerra. Transporta em si um projecto, um conceito global e acima de tudo um horizonte de esperança numa perspectiva de respeito pela república portuguesa, pela sua implementação porque há situações em que a letra da constituição não tem sido utilizada”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -