1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem morre em despiste que parte carro em dois na A2

Homem morre em despiste que parte carro em dois na A2

Um homem com 69 anos faleceu esta manhã vítima de despiste na A2, na zona da Marateca, Palmela. O embate foi de tal forma violento que a viatura se partiu em dois e o condutor teve morte imediata. Era o único ocupante.

- PUB -

A viatura embateu contra um pórtico que exibe avisos de circulação. Suspeita-se que o condutor tenha perdido o controlo do veículo por aquaplanagem, que impossibilitou a sua travagem.

O alerta foi dado às 9h55. O despiste deu-se no sentido sul-norte da autoestrada, logo após o nó da Marateca, que faz a ligação com a A13, para Santarém.

Ao local acorreram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Setúbal.

- PUB -

A vítima encontrava-se já sem vida à chegada dos socorristas. O corpo foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Estiveram empenhados dez veículos e 20 operacionais nesta ocorrência, que não motivou ainda assim o corte da circulação da autoestrada. O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai agora investigar as causas do acidente.

Notícia actualizada às 16:18 com a idade correcta.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -