5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaTarde de actividades para as crianças no auditório municipal de Pinhal Novo

Tarde de actividades para as crianças no auditório municipal de Pinhal Novo

Câmara promove programa “Ferias a Crescer… com a rena Madalena” no dia 21 de Dezembro

 

- PUB -

Uma peça de teatro, uma oficina de ilustração e uma outra musical compõem o programa “Férias a Crescer… com a rena Madalena”, que a Câmara de Palmela vai promover no Auditório Municipal de Pinhal Novo. A iniciativa, destinada a crianças dos seis aos 11 anos, está agendada para a tarde de 21 de Dezembro.

As actividades, que arrancam pelas 14h00, são dinamizadas “pela equipa do Serviço Educativo do Museu e da Rede de Bibliotecas Públicas do concelho”, no âmbito das festividades natalícias, anunciou a autarquia.

“O Natal do Convento da Arrábida” dá nome ao espectáculo cénico preparado para os mais os novos. Trata-se de uma “peça original, subordinada ao tema do património material e imaterial da Arrábida”, explica o município.

- PUB -

A oficina de ilustração é “inspirada no livro ‘Colorir a Alma’ de Patrícia Santos Herdeiro”, que apresenta “poemas de apelo ao cuidado com a natureza, à preservação de espécies e à sustentabilidade do planeta”.

Já a oficina de expressão musical terá como dinamizador “o rapper Xoto”.

“A participação é gratuita (mínimo de 10 participantes), mediante inscrição prévia e por ordem de recepção, até ao dia 14 de Dezembro, para residentes, estudantes e filhos de trabalhadores no concelho”, indica o município. Os participantes devem levar “lanche, roupa confortável e máscara [de protecção]”, lembra ainda a autarquia.

- PUB -

Os interessados podem inscrever-se através dos contactos seguintes: [email protected] ou 212336640.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -