30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPandemia trava obras da nova Igreja do Pinhal Novo

Pandemia trava obras da nova Igreja do Pinhal Novo

As obras da nova Igreja do Pinhal Novo estão paradas há mais de quatro meses e o retomar dos trabalhos não tem ainda data prevista. O impasse foi provocado pela pandemia.

- PUB -

A empreitada “foi suspensa no passado mês de Junho”, lembra a Diocese de Setúbal, que explica o motivo que esteve na base da paragem das obras.

“Os trabalhos estão suspensos porque a empresa, à qual foi adjudicada a fase seguinte da empreitada, não consegue reunir as equipas de trabalho necessárias, devido à pandemia que estamos a viver.”

A Diocese de Setúbal adianta que a actual conjuntura impede que possa ser projectada uma data para o recomeço das obras da nova Igreja do Pinhal Novo.

- PUB -

“Neste momento, a empresa em causa afirma não conseguir dar indicação da data exacta em que terá disponibilidade para retomar os trabalhos, estando a aguardar a evolução da situação pandémica”, revela.

A construção da nova Igreja do Pinhal Novo apresenta “um orçamento estimado em um milhão e meio de euros”. O novo templo “terá

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -