14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Palmela Pandemia trava obras da nova Igreja do Pinhal Novo

Pandemia trava obras da nova Igreja do Pinhal Novo

As obras da nova Igreja do Pinhal Novo estão paradas há mais de quatro meses e o retomar dos trabalhos não tem ainda data prevista. O impasse foi provocado pela pandemia.

- PUB -

A empreitada “foi suspensa no passado mês de Junho”, lembra a Diocese de Setúbal, que explica o motivo que esteve na base da paragem das obras.

“Os trabalhos estão suspensos porque a empresa, à qual foi adjudicada a fase seguinte da empreitada, não consegue reunir as equipas de trabalho necessárias, devido à pandemia que estamos a viver.”

A Diocese de Setúbal adianta que a actual conjuntura impede que possa ser projectada uma data para o recomeço das obras da nova Igreja do Pinhal Novo.

- PUB -

“Neste momento, a empresa em causa afirma não conseguir dar indicação da data exacta em que terá disponibilidade para retomar os trabalhos, estando a aguardar a evolução da situação pandémica”, revela.

A construção da nova Igreja do Pinhal Novo apresenta “um orçamento estimado em um milhão e meio de euros”. O novo templo “terá

- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -