29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaFórum Turismo realiza-se em formato webinar com sessões matinais

Fórum Turismo realiza-se em formato webinar com sessões matinais

Duas sessões matinais, a 19 e 26 deste mês, dão corpo a mais uma edição do Fórum Turismo Palmela, que este ano realiza-se em formato webinar. A iniciativa é, desta vez, subordinada ao tema “Reiventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento”.

- PUB -

“Este ano, os trabalhos centram-se em dois grandes temas: ‘A Cooperação em Projectos Turísticos Transversais’, no dia 19, e ‘Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos’, no dia 26, com os contributos de oradores a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades”, resume a Câmara Municipal de Palmela.

De acordo com o programa provisório, a abertura do evento está agendada para as 9h30 do próximo dia 19 com “as intervenções dos presidentes do Turismo de Portugal, Luís Araújo, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERTRL), Vítor Costa, e da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro”.

A sessão de encerramento, prevista para as 12h30 do dia 26, vai estar a cargo do vereador da autarquia palmelense, Luís Miguel Calha. O autarca apresentará o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística” no fecho do evento.

- PUB -

O Fórum constitui “um momento anual de partilha de experiências na área do turismo, sobre temas actuais de interesse para o sector”, salienta o município de Palmela, responsável pela organização da iniciativa, com os apoios da ERTRL e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -