10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaFórum Turismo realiza-se em formato webinar com sessões matinais

Fórum Turismo realiza-se em formato webinar com sessões matinais

Duas sessões matinais, a 19 e 26 deste mês, dão corpo a mais uma edição do Fórum Turismo Palmela, que este ano realiza-se em formato webinar. A iniciativa é, desta vez, subordinada ao tema “Reiventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento”.

- PUB -

“Este ano, os trabalhos centram-se em dois grandes temas: ‘A Cooperação em Projectos Turísticos Transversais’, no dia 19, e ‘Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos’, no dia 26, com os contributos de oradores a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades”, resume a Câmara Municipal de Palmela.

De acordo com o programa provisório, a abertura do evento está agendada para as 9h30 do próximo dia 19 com “as intervenções dos presidentes do Turismo de Portugal, Luís Araújo, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERTRL), Vítor Costa, e da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro”.

A sessão de encerramento, prevista para as 12h30 do dia 26, vai estar a cargo do vereador da autarquia palmelense, Luís Miguel Calha. O autarca apresentará o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística” no fecho do evento.

- PUB -

O Fórum constitui “um momento anual de partilha de experiências na área do turismo, sobre temas actuais de interesse para o sector”, salienta o município de Palmela, responsável pela organização da iniciativa, com os apoios da ERTRL e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -