1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaMalvina Gomes sagra-se campeã nacional no evento de Triatlo da Amora

Malvina Gomes sagra-se campeã nacional no evento de Triatlo da Amora

Malvina Gomes, atleta do Clube de Triatlo da Palmela Desporto, sagrou-se campeã nacional da modalidade na Amora, com a primeira posição alcançada no seu grupo de idade (40-44). O Triatlo da Amora, assim como o Aquatlo, disputaram-se nos dias 12 e 13 de Setembro, integrando o Campeonato Nacional Individual e de Clubes de Aquatlo, o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem de Triatlo.

- PUB -

“O Campeonato Nacional Individual e de Clubes de Aquatlo, disputou-se através uma prova sprint iniciada com natação, com partida na areia, incluindo uma volta de 750 metros realizada no rio Tejo. A corrida teve um percurso de cinco quilómetros com duas voltas planas de 2,5 quilómetros, realizadas no passeio ribeirinho”, explica a Palmela Desporto através de comunicado.

No Encontro Nacional Jovem de Triatlo, por sua vez, “participaram três atletas Benjamins”, com “Arnaldo Camões a obter o 9.º lugar com 8´43, numa prova de 50 metros de natação, um quilómetro de ciclismo e 400 metros de corrida”. “O Iniciado António Borges e o juvenil António Salvador, marcaram igualmente presença, tendo este último alcançado o 37.º lugar”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -