1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaMalvina Gomes sagra-se campeã nacional no evento de Triatlo da Amora

Malvina Gomes sagra-se campeã nacional no evento de Triatlo da Amora

Malvina Gomes, atleta do Clube de Triatlo da Palmela Desporto, sagrou-se campeã nacional da modalidade na Amora, com a primeira posição alcançada no seu grupo de idade (40-44). O Triatlo da Amora, assim como o Aquatlo, disputaram-se nos dias 12 e 13 de Setembro, integrando o Campeonato Nacional Individual e de Clubes de Aquatlo, o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem de Triatlo.

- PUB -

“O Campeonato Nacional Individual e de Clubes de Aquatlo, disputou-se através uma prova sprint iniciada com natação, com partida na areia, incluindo uma volta de 750 metros realizada no rio Tejo. A corrida teve um percurso de cinco quilómetros com duas voltas planas de 2,5 quilómetros, realizadas no passeio ribeirinho”, explica a Palmela Desporto através de comunicado.

No Encontro Nacional Jovem de Triatlo, por sua vez, “participaram três atletas Benjamins”, com “Arnaldo Camões a obter o 9.º lugar com 8´43, numa prova de 50 metros de natação, um quilómetro de ciclismo e 400 metros de corrida”. “O Iniciado António Borges e o juvenil António Salvador, marcaram igualmente presença, tendo este último alcançado o 37.º lugar”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -