16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPavimentações de ruas adjudicadas por mais de 417 mil euros

Pavimentações de ruas adjudicadas por mais de 417 mil euros

A Câmara de Palmela anunciou ontem que já adjudicou mais três empreitadas de pavimentação em ruas do concelho, pelo valor total de 417.721 euros (+IVA), dando continuidade à remodelação da rede viária municipal.

- PUB -

A Rua António Roldão, no Lau, Poceirão, foi adjudicada pelo valor de 151.886 (+IVA), depois de a rede de águas deste arruamento ter sido intervencionada. Esta pavimentação, lembra a autarquia, representa mais uma obra elencada no projecto “Eu Participo”, devendo ser executada num prazo de 90 dias.

Igualmente adjudicada foi a pavimentação do Aceiro da Fonte da Prata, no Pinhal Novo, por um montante de 148.174 euros (+ IVA). A obra, que também foi uma das mais votadas no mesmo projecto de orçamento participativo, é para estar concluída dentro de dois meses.

Por último, foi ainda adjudicada por 117.661 euros (+IVA) a intervenção nas ruas Florbela Espanca e do Lagar, na Volta da Pedra, Palmela. A empreitada vai incidir num troço que abrange os dois arruamentos. Esta pavimentação foi outra das obras “mais votadas pela população”, realça o município. “A empreitada terá um prazo de execução de 60 dias e, além da pavimentação, inclui também a realização de trabalhos nas redes de águas e pluvial”, revelou a autarquia, a concluir.

- PUB -

Recorde-se que o município tem vindo a apostar forte na requalificação e valorização da infra-estrutura viária municipal, com a execução de diversas obras de asfaltamento ou repavimentação de diversos caminhos ou artérias.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -