24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPavimentações de ruas adjudicadas por mais de 417 mil euros

Pavimentações de ruas adjudicadas por mais de 417 mil euros

A Câmara de Palmela anunciou ontem que já adjudicou mais três empreitadas de pavimentação em ruas do concelho, pelo valor total de 417.721 euros (+IVA), dando continuidade à remodelação da rede viária municipal.

- PUB -

A Rua António Roldão, no Lau, Poceirão, foi adjudicada pelo valor de 151.886 (+IVA), depois de a rede de águas deste arruamento ter sido intervencionada. Esta pavimentação, lembra a autarquia, representa mais uma obra elencada no projecto “Eu Participo”, devendo ser executada num prazo de 90 dias.

Igualmente adjudicada foi a pavimentação do Aceiro da Fonte da Prata, no Pinhal Novo, por um montante de 148.174 euros (+ IVA). A obra, que também foi uma das mais votadas no mesmo projecto de orçamento participativo, é para estar concluída dentro de dois meses.

Por último, foi ainda adjudicada por 117.661 euros (+IVA) a intervenção nas ruas Florbela Espanca e do Lagar, na Volta da Pedra, Palmela. A empreitada vai incidir num troço que abrange os dois arruamentos. Esta pavimentação foi outra das obras “mais votadas pela população”, realça o município. “A empreitada terá um prazo de execução de 60 dias e, além da pavimentação, inclui também a realização de trabalhos nas redes de águas e pluvial”, revelou a autarquia, a concluir.

- PUB -

Recorde-se que o município tem vindo a apostar forte na requalificação e valorização da infra-estrutura viária municipal, com a execução de diversas obras de asfaltamento ou repavimentação de diversos caminhos ou artérias.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -