3 Junho 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem detido por violência doméstica e maus-tratos a animais

Homem detido por violência doméstica e maus-tratos a animais

Na sequência de uma investigação, a GNR deteve terça-feira um homem na Quinta do Anjo pela prática dos crimes de violência doméstica e maus-tratos a animais de companhia.

Segundo a força policial revela em comunicado, “foi possível apurar que o suspeito agrediu a ex-companheira ao longo dos últimos três anos”. O detido dedicava-se, também, à prática de criar cães da raça American Bully, para posterior comercialização, não possuindo habilitação ou certificação para tal.

- PUB -

A GNR detectou, ainda, a existência de três cães enterrados junto à moradia, em avançado estado de decomposição. Os cadáveres foram encaminhados para a Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa, de forma a serem necropsiados. Foram também apreendidos 16 cães e diversos matérias cirúrgicos, tais como fármacos, um revólver e chumbos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Três carros assaltados junto ao Tribunal de Setúbal

Assaltantes partiram vidros das viaturas e roubaram bens do interior

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento
- PUB -