26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaFeira Medieval de Palmela espera ultrapassar 30 mil visitantes

Feira Medieval de Palmela espera ultrapassar 30 mil visitantes

O evento irá decorrer no próximo fim-de-semana, terá como tema a “Inauguração da Torre da Menagem no Reinado de D. Dinis”, e espera ultrapassar os 30 mil visitantes.

 

- PUB -

A Feira Medieval de Palmela deste ano terá como tema a “Inauguração da Torre da Menagem no Reinado de D. Dinis”, decorrendo durante três dias, 27, 28 e 29 de Setembro, com muitas iniciativas nas áreas da aventura, cultura e animação, bailes, dança aérea, torneios, jograis, falcoaria, mercado medieval, danças antigas e jogos e combates.

A feira irá decorrer no castelo e Centro Histórico da vila, e o vereador Luís Miguel Calha, do Pelouro do Turismo, lembra que o evento “entrou desde a 1ª edição no coração das gentes de Palmela” e este ano “esperamos ultrapassar os 30 mil visitantes”. O autarca destaca a recreação histórica da feira que “terá como grande novidade a apresentação de um Pastel Medieval especialmente criado para o evento”.

Comentários

Fátima Brinca
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -