28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaJosé Tavares arrebata três título nacionais

José Tavares arrebata três título nacionais

Atleta da Palmela Desporto destacou-se no XXI Campeonato Nacional Masters de Verão-Open em três estilos de natação

- PUB -

 

José Tavares, em representação da Palmela Desporto, conquistou três títulos no escalão H no XXI Campeonato Nacional Masters de Verão-Open, realizado entre 19 e 21 deste mês, nas piscinas de Reguengos de Monsaraz, aos quais juntou ainda um segundo posto e dois terceiros lugares.

O jovem sagrou-se campeão nacional nos 50 metros mariposa e nos 100 e 200 metros costas, vice-campeão nacional nos 50 metros costas e arrebatou ainda duas medalhas de bronze nos 100 e 200 metros livres.

- PUB -

A Palmela Desporto fez-se representar na competição por mais dois atletas: Andreia Almeida, no escalão B, que obteve o 3.º lugar nos 200 metros mariposa, o 7.º posto nos 800 metros livres, dois 8.º lugares nos 50 metros mariposa e 200 metros costas, e ainda uma 10.ª posição nos 200 metros estilos; e José Pereira, no escalão E, que conquistou dois 10.º lugares nos 800 metros livres e nos 400 metros livres.

O XXI Campeonato Nacional Masters Verão-Open contou com a participação de um total de 734 atletas, em representação de 78 clubes – seis de Espanha, três da Alemanha, um da Rússia, um da Suécia e outro de França, além de 66 clubes portugueses, entre os quais o Algés e Dafundo, a Gesloures, o Sporting Clube de Portugal, o Fluvial Portuense e o Leixões.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -