20 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto destaca-se em estafetas

Palmela Desporto destaca-se em estafetas

Campeonatos Absolutos de Verão de Lisboa

 

- PUB -

A Palmela Desporto fez-se representar por 10 nadadores nos Campeonatos Absolutos de Verão de Lisboa, evidenciando-se nos 4×50 metros estilos e livres, numa competição que, nos passados dias 13 e 14, juntou um total de 369 atletas de 28 clubes na Piscina do Sport Algés e Dafundo.

No escalão de juvenis, na estafeta masculina de 4×50 metros estilos, a Palmela Desporto classificou-se em 3.º lugar e no 9.º posto em Absolutos, com Daniel Correia, Tomás Neto, Alexandre Morais e João Angelino. Os mesmos atletas, mas por outra ordem – com Daniel Correia a trocar com Alexandre Morais – obtiveram o 2.º lugar e o 10.º em Absolutos na estafeta de 4×50 metros livres.

A Palmela Desporto viu ainda Mafalda Dias, no escalão sénior, chegar ao 5.º lugar nos 50 metros mariposa, ao 7.º posto nos 50 metros costas e livres e à 10.ª posição nos 100 metros costas.

- PUB -

Alexandre Morais e a Mafalda Dias nos 100 metros livres e nos 50 metros mariposa conseguiram alcançar os mínimos para os Campeonatos Nacionais.

A comitiva da Palmela Desporto contou ainda com Inês Serra (juvenil), Margarida Silva e Iolanda Clérigo (juniores) e António Ferreira e Eduardo Guia (seniores).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -