29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto destaca-se em estafetas

Palmela Desporto destaca-se em estafetas

Campeonatos Absolutos de Verão de Lisboa

 

- PUB -

A Palmela Desporto fez-se representar por 10 nadadores nos Campeonatos Absolutos de Verão de Lisboa, evidenciando-se nos 4×50 metros estilos e livres, numa competição que, nos passados dias 13 e 14, juntou um total de 369 atletas de 28 clubes na Piscina do Sport Algés e Dafundo.

No escalão de juvenis, na estafeta masculina de 4×50 metros estilos, a Palmela Desporto classificou-se em 3.º lugar e no 9.º posto em Absolutos, com Daniel Correia, Tomás Neto, Alexandre Morais e João Angelino. Os mesmos atletas, mas por outra ordem – com Daniel Correia a trocar com Alexandre Morais – obtiveram o 2.º lugar e o 10.º em Absolutos na estafeta de 4×50 metros livres.

A Palmela Desporto viu ainda Mafalda Dias, no escalão sénior, chegar ao 5.º lugar nos 50 metros mariposa, ao 7.º posto nos 50 metros costas e livres e à 10.ª posição nos 100 metros costas.

- PUB -

Alexandre Morais e a Mafalda Dias nos 100 metros livres e nos 50 metros mariposa conseguiram alcançar os mínimos para os Campeonatos Nacionais.

A comitiva da Palmela Desporto contou ainda com Inês Serra (juvenil), Margarida Silva e Iolanda Clérigo (juniores) e António Ferreira e Eduardo Guia (seniores).

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -