28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaConstrução do pavilhão desportivo do Poceirão a concurso “dentro de dias”

Construção do pavilhão desportivo do Poceirão a concurso “dentro de dias”

Em resposta ao deputado municipal José Manuel Silvério, o presidente Álvaro Amaro esclareceu que a futura estrutura será gerida pela Palmela Desporto

 

- PUB -

 

 

O concurso público para a empreitada para a transformação do Polidesportivo de Poceirão, num pavilhão desportivo, será lançado “dentro de dias”, revelou o presidente da Câmara, Álvaro Amaro, na reunião da última quarta-feira da Assembleia Municipal de Palmela.

- PUB -

A empreitada vai a concurso público pelo preço base de 456 mil euros.

A proposta da Câmara esclarece que o novo pavilhão “é constituído por diversos espaços polivalentes, com destaque para a grande nave, com 1.250 metros quadrados de área livre, destinada à prática desportiva e a outras atividades socioculturais, e três salas para apoio socioeconómico e capacitação da população e do território nas diversas dimensões: social, educacional, cultural, económica, inovação, ambiente, emprego, voluntariado, emprego e empreendedorismo”.

O presidente da autarquia explicou também que o novo equipamento “servirá a comunidade e as escolas”, entre elas a José Saramago, e os agentes socioculturais, desportivos, associativos e económicos da região, cuja gestão será assegurada pela Palmela Desporto, a exemplo dos outros equipamentos do concelho.

- PUB -

O deputado socialista José Manuel Silvério pediu esclarecimentos ao presidente Álvaro Amaro sobre as obras e quis também saber se a gestão do futuro equipamento será assegurada pela Palmela Desporto e se servirá a Escola José Saramago.

Fátima Brinca
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -